segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mão obra especializada

Depois da ultima publicação, recebi um e-mail de um Leitor que amavelmente nos explicou a razão de haver 7 trabalhadores na obra do muro, fora o operador da retro-escavadora que por lá passou dois dias: "tratando-se de mão de obra especializada, faz todo sentido a presença de todos aqueles trabalhadores; um especialista no transporte do tijolo, um na armação do ferro, um no balde, outro na pá... etc...até porque já vi o mesmo aquando colocação de um sinal! Um agarrava o poste, o outro olhava, um terceiro escavava, um quarto assentava a pedra da calçada e um quinto trazia a arreia da carrinha estacionada, da CM Sintra..." 

Aproveitamos esta oportunidade para informar os nossos Leitores que este BLOG pretende incentivar a Junta de Freguesia da Agualva a preocupar-se mais com os fregueses e freguesia. Já que pela via positiva os resultados eram nulos ("orelhas moucas"), achamos mais produtivo, Infelizmente, utilizar a via negativa, mostrando com exemplos práticos e simples a incapacidade, por alguns designada por incompetência, do actual executivo no zelar pelo território em causa, providenciando melhor qualidade de vida aos cidadãos e paralelamente dinamizando positivamente a freguesia. 

Já agora ficam aqui duas imagens que este Leitor nos enviou, mencionando que já por varias vezes questionou a junta, sem respostas, sobre o assunto que se segue:

Reparem no capim que cresceu dentro deste parque?! Será que foi vandalismo humano?! 
Já lá vão mais de dois meses ("parque em manutenção") sem qualquer tipo de intervenção, operários presentes. Senhores! Aprendam a escrever! "Parque fechado por motivo de falta de capacidade dos responsáveis no garante da manutenção preventiva e rectificação a tempo e horas dos problemas" ou será "O dinheiro destinado na manutenção e reparação destes espaços foi utilizado noutra coisa. Por esse motivo não temos mais dinheiro. Aguente-se" ou ...
 

     Está lindo! Já viram o estado dos outros parques do género pelo território da Agualva? Sabem quando gastou (ou melhor, diz ter gasto) a Junta no ano passado e este ano na manutenção dos parques?

Deixem lá a CM Sintra! A Junta de freguesia, na pessoa do Sr. Presidente, que se mexa! que Justifique o seu rendimento anual, que não é assim tão baixo, que seja activo! Se nem as pequenas coisas consegue quanto mais algo de notável e grandioso que traga impacto positivo à freguesia! (Nossa sugestão: ver artigo

Junta de freguesia compra viatura por 10.000€ em Dezembro 2011  (Parque Agualvito))

 

Sem comentários:

Enviar um comentário